terça-feira, 25 de setembro de 2012

Selvinha de feltro!

Meninas

Quero mostrar uns bichinhos fofos que fiz a partir de um pedido de uma colega querida, a Dani! Eu nem sabia como fazer a aprendi fazendo mesmo! Ela me deu a idéia e fomos atrás!

Esses bichinhos a Dani vai colocar na capa de um caderno que vai ser usado em um chá de bebê, acho que vai ficar lindo!Depois mostro aqui!

Minha inspiração foi 100% no blog da Erica Catarina, o Ei Menina, uma moça muito caprichosa que faz coisas lindas! Meu maior trabalho foi pegar a foto e transformar nos bichinhos...

Os bichinhos tem uns 6 cm e sao feitos em feltro, tudo muito delicado! Dá pra fazer chaveiros também, fica bem legal!
Me digam o que acham!






2 comentários:

  1. Ah Sá ficou muito fofo msm viu... qdo ficar pronto o caderno te envio a fotinha tá.. bjão

    ResponderExcluir